Institucional

A EMPRESA

A BICAMPEÃO TRANSPORTES atua no transporte de CARGAS FECHADAS para todo o país desde 2010. A empresa conta com uma equipe treinada para oferecer atendimento de excelência e garantir pontualidade e segurança aos clientes.

 

MISSÃO

• Dedicação e transparência com os clientes
• Informações precisas em tempo real
• Qualidade nas entregas e coletas
• Valorização dos colaboradores
• Satisfação cliente, empresa, colaboradores

 

COMPROMISSO

Manter a excelência no atendimento para alcançar sempre a satisfação dos clientes e buscar aprimoramento contínuo no âmbito organizacional e na responsabilidade social.

 

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL 

O cuidado com o meio ambiente integra o compromisso da BICAMPEÃO TRANSPORTES com o desenvolvimento sustentável em suas operações. A constante renovação da frota mostra a preocupação da empresa com a redução na emissão de poluentes.  Como a frota é composta por caminhões modernos e eletrônicos, o consumo de combustível é reduzido, o que resulta em menor emissão de poluentes na atmosfera.  Além disso, a manutenção preventiva deixa a frota equilibrada e eficiente, contribuindo dessa forma para a diminuição da poluição do ar.


RASTREAMENTO 24 HS 

A BICAMPEÃO TRANSPORTES conta com um sistema de rastreamento 24 horas, desde o momento da partida até o retorno à empresa. O histórico de posições que são atualizadas e gerenciadas durante todo o percurso.

 

NOSSA HISTÓRIA


A Bicampeão Transportes surgiu de uma forte e antiga admiração por caminhões mantida até hoje  pelo Sr. Luiz Telbas, proprietário e diretor.
Em 1984, ele adquiriu uma F-350 (ano 64) e começou a transportar embalagens.
Onze anos depois, voltando de uma viagem, ele parou em um posto de combustível e viu uma movimentação no pátio. Era o primeiro contato dele com a Gincana do Caminhoneiro. A competição testa as habilidades dos motoristas participantes em uma prova em que o caminhão tem que passar entre espaços estreitos sinalizados por cones, formando um trajeto de slalom. Vence quem fizer o percurso em menos tempo sem derrubar nenhum obstáculo.
Luiz não perdeu tempo, se inscreveu, participou de várias etapas de classificação em diferentes regiões do Brasil e acabou chegando na GRANDE FINAL de 1997 quando ele ficou em primeiro lugar e ganhou um caminhão Volkswagen (VW 16-170). “Foi uma emoção que nunca mais vou esquecer. Deus é maior! Ele me abençoou e estava comigo o tempo todo.” – relembra Luiz.
De acordo com as regras da competição, o vencedor tem que ficar cinco anos afastado sem participar. Luiz respeitou o período, mas não desistiu de voltar a competir. Em 2005, ele se tornou campeão mais uma vez e ganhou outro caminhão Volkswagen (VW-17250).
Hoje, os caminhões ganhados como prêmio fazem parte da frota da BICAMPEÃO TRANSPORTES que carrega no nome a história de um motorista bom de braço.
“Na nossa empresa hoje os campeões são os nossos clientes. Aqui eles estão sempre em primeiro lugar.” Finaliza Luiz Telbas.
 

Fotos

Notícias