Institucional

NOSSA HISTÓRIA

A Bicampeão Transportes, surgiu de uma forte e antiga admiração por caminhões, á qual o Sr. Luiz Telbas, proprietário e Diretor da empresa, possui até os dias de hoje.

No ano de 1984 adquiriu uma F-350 ano 64, e começou a transportar embalagens . Após muita luta, dedicação, travessias por inúmeras dificuldades, que o mercado nos impõe até hoje, ao estar abastecendo sua camionete quando retornava de uma viagem já em SC, o mesmo se deparou com uma enorme multidão, no pátio do posto de sua região, conhecida como GINCANA DO CAMINHONEIRO, competição amadora, disputada todos os anos, em cidades e postos aleatórios, percorrendo todo o país, com (provas em zig-zag, contendo cones para formarem obstáculos), onde são testadas as habilidades e reflexos, de condução dos motoristas participantes, que se inscreveram nessa prova,  onde o melhor tempo era, e é o principal aliado do motorista, desde que o mesmo não tenha cometido nenhuma “falta”, ou seja, desde que o motorista não tenha colidido em nenhum “cone” nomeado obstáculo. O Sr. Luiz Telbas, se inscreveu nessa GINCANA DO CAMIONEIRO, e após passar pelas fazes de classificação, por diversas regiões do país, acabou indo parar na grande final da Gincana no ano de 1997, onde Deus o abençoou com um caminhão Volkswagen VW  16-170 0 Km. Após ganhar esse premio, o ganhador tem de ficar de fora da competição durante 5 anos. O mesmo cumpriu a norma da competição, e voltou a participar da Gincana, porém no ano de 2005 Deus o abençoou novamente, onde ele se tornou Bicampeão, vencendo sua segunda prova nessa GINCANA DO CAMIONEIRO, dessa vez o premio era um caminhão Volkswagen 17-250 0 Km, tornando – se BICAMPEÃO.

Devido ao aumento em suas vendas, tendo que suprir a demanda em sua logística, foi tendo que adquirir mais caminhões, e visando um melhor atendimento á seus clientes, e um melhor aproveitamento de seus caminhões, sem contar também por sua admiração desde a infância, fez com que ele fundasse sua própria empresa de transportes, cujo a mesma não poderia ter sido nomeada com outro nome, a não ser BICAMPEÃO TRANSOPORTES.

Notícias